Porto Seguro: Telefone WhatsApp: 0800, Atendimento

A Porto Seguro trabalha incansavelmente para levar aos seus segurados os melhores produtos e serviços. A empresa entende que um bom relacionamento com o cliente  é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Porto Seguro mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas.

Como Entrar em Contato com a Porto Seguro?

Caso queira entrar em contato com o atendimento da Porto Seguro, deve-se usar um dos seguintes canais:

Como falar com a Porto Seguro: Chat, 0800, Tel e WhatsApp

Como falar com a Porto Seguro Atendimento Porto Seguro
Telefone Porto Seguro www.portoseguro.com.br/telefones-e-sac
Denúncias Porto Seguro www.portoseguro.com.br/canal-de-denuncia
Chat Porto Seguro www.portoseguro.com.br/chat
Whats App Porto Seguro (11) 3003-9303
Ouvidoria Porto Seguro www.portoseguro.com.br/ouvidoria
Lojas Porto Seguro www.portoseguro.com.br/enderecos
Fale Conosco Porto Seguro www.portoseguro.com.br/fale-conosco

 

Duvidas Frequentes de Cliente Porto Seguro

  • porto seguro corretor
  • porto seguro cartão
  • porto seguro fatura
  • porto seguro cliente
  • porto seguro sinistro
  • porto seguro residência
  • porto seguro saúde
  • telefone porto seguro

Como falar com a Porto Seguro?

Você poderá falar com a Porto Seguro por telefone, e-mail e chat. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimenta Porto Seguro sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o telefone da Porto Seguro?

telefone da Porto Seguro  é 0800-727-2766. Atendimento em todos os dias da semana e 24 horas.

Já o telefone para deficientes auditivos ou de fala o número é 0800-727-8736. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 06h às 22h. Confira a seguir outros telefones de atendimento:

É cliente e precisa solicitar serviços? Ligue em um dos números abaixo:

Central de serviços do Seguro Auto Jovem, Seguro Caminhão, Seguro Táxi e Seguro Moto:

Central de serviços Seguro Auto Pequenas Empresas e dos centros automotivos da Porto Seguro:

A central de serviços de todos os tipos de seguro auto está disponível todos os dias, 24 horas, e é destinada à comunicação de sinistro e demais serviços para seu automóvel.

 Qual é o E-mail da Porto Seguro?

Você poderá entrar em contato com a Porto Seguro através do formulário eletrônico no site.

Qual é o WhatsApp Porto Seguro?

O WhatsApp Porto Seguro. é o número (11) 3003-9303 (é um numero fixo mesmo) à sua lista de contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual da Porto Seguro.

Qual é o chat da Porto Seguro?

Os atendentes da Porto Seguro estão preparados para tirar todas as suas dúvidas! O chat da Porto Seguro funciona no endereço www.portoseguro.com.br/chat.

Ouvidoria da Porto Seguro

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

ouvidoria da Porto Seguro tem a missão de prestar atendimento com excelência aos clientes e usuários do Banco, além de trabalhar para a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos, sugerindo métodos de aprimoramento com base nas reclamações recebidas, garantindo aos clientes e usuários um serviço continuamente aperfeiçoado. Entre em contato com a ouvidoria da Porto Seguro pelo telefone 0800-727-1184 de segunda a sexta-feira das 8h15 às 18h30.

Porto Seguro nas redes sociais?

A Porto Seguro adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Porto Seguro.  Veja: