0

Marca Carrier é realmente boa?

CARRIER

O controle da temperatura interna só foi possível graças à marca CARRIER. Se podemos desfrutar de uma temperatura confortável em hotéis, lojas, prédios, carros e até shoppings hoje, foi por causa da persistência de um homem chamado Willis Carrier.

Por isso, a CARRIER mantém uma posição de liderança conquistada por meio do foco constante na performance, inovação, respeito ao consumidor e proteção ao meio ambiente. Um trabalho que se reflete diretamente na qualidade de produtos e serviços reconhecidos internacionalmente pela sua eficiência, economia e sustentabilidade.

 

Para contar a história da CARRIER no Brasil, é preciso viajar no tempo

 

Mais precisamente para o dia 24 de maio de 1934, quando foi fundada a Springer & Cia na cidade de Porto Alegre. Originalmente, o negócio da nova empresa baseava-se na exibição e montagem de refrigeradores comerciais.

O nome Springer remonta a seu fundador Charles Springer. Em 1941 teve início a fabricação de geladeiras comerciais para restaurantes, hotéis e lanchonetes. Em 1950, a Springer começou a fabricar refrigeradores comerciais e expandiu as vendas para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Quase ao mesmo tempo, em 1952, a CARRIER iniciou a produção em série de unidades de ar condicionado e esvaziou seu estoque em apenas duas semanas. Pouco depois, em 1955, a Springer iniciou sua primeira linha de produção e três anos depois trouxe o primeiro sistema de ar condicionado ao mercado da América Latina. As duas empresas permanecerão paralelas no setor de refrigeração.

 

Em 1983, surgiu a joint venture entre Springer Refrigeração SA e CARRIER CORPORATION, que resultou na SPRINGER CARRIER, que agregou a nova tecnologia CARRIER e o parque fabril em Canoas (RS). Na década de 1990, intensificou a parceria tecnológica entre as duas empresas, que receberam amplos investimentos tecnológicos e administrativos para qualificar ainda mais seus produtos. O consumidor foi o que mais se beneficiou disso.

 

A SPRINGER CARRIER tornou-se a maior fabricante nacional de sistemas de ar condicionado

 

Hoje oferecendo produtos e serviços eficientes e com economia de energia. Em 2011, a Midea, maior fabricante mundial de equipamentos, e a Springer Carrier formaram uma joint venture para a produção e venda de sistemas e equipamentos de ar condicionado no Brasil, Argentina e Chile.

O resultado foi a criação da maior fabricante de sistemas de ar condicionado da América Latina. São três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3.500 funcionários. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo o Brasil.

Desde 1999, a rede CASA CARRIER oferece a mais completa gama de sistemas de ar condicionado do Brasil com produtos das marcas TOSHIBA, CARRIER e SPRINGER, com mais de 100 unidades espalhadas por todo o território nacional. Hoje é a maior rede especializada em ar condicionado, tanto na venda como na instalação e manutenção para o mercado corporativo e doméstico.

O diferencial da rede é prestar um serviço impecável ao cliente, atendê-lo no menor tempo possível, oferecer o custo mais adequado e dar um suporte abrangente (desenvolvimento de projetos, comercialização de produtos, gestão da instalação e manutenção de equipamentos). A rede oferece produtos com menor consumo de energia, máxima eficiência, menores níveis de ruído e a assinatura do líder mundial no mercado de ar condicionado: CARRIER.

CARRIER, um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos de aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração para apartamentos e edifícios maiores como lojas, hospitais, estádios e academias, desenvolve seus produtos em 20 centros, centros de pesquisa e 7 centros de design.

Fabricados em 84 unidades industriais em todos os continentes, os produtos são comercializados em mais de 170 países. A CARRIER vende seus produtos por meio de uma rede de 20.000 revendedores autorizados.

 

Como entrar em contato com Carrier?

Site:  https://carrierdobrasil.com.br/

Para consultar onde fica as unidades Carrier, assistência técnica e outras informações acesse https://carrierdobrasil.com.br/onde-comprar/.

Redatora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *