Banco Banrisul Telefone WhatsApp: Atendimento Online (Chat e 0800)

Precisa Ligar para o Banrisul (Banco do Estado do Rio grande do Sul) – Cartão de crédito ou crédito conseguindo – mas não sabe o numero?  Primeiramente, verifique diretamente no site oficial qual é o numero telefônico e entre em contato pelo canal de atendimento do Banco rendimento. Busque por telefone de contato de acordo com  a área especifica que deseja ajuda. isso facilita e muito a solução do problema. Tenha sempre em mãos seu dados oficiais, tais como: CPF, CNH. Identidade Digital, etc.

Lembre-se sempre de anotar o numero de protocolo do atendimento telefônico ou da conversa pelo chat da empesa. atualmente as companhia estão implementando o atendimento Via WhatsApp. Logo abaixo se paramos uma listagem completa para te auxiliar a entrar em contato com a empresa seja pelo Fale conosco, E-mail, Chat, Banrifone ou WhatsApp. Veja!

Tendência mundial, o atendimento por  Inteligência Artificial (A.I) esta se tornando cada vez mais comum nas empresas, principalmente  bancos Digitais, E-comerce, canais de atendimento  e SAC. Assim, possibilita o atendimento via whatsApp de forma humanizada e mais eficiente.

Qual é o WhatsApp do Banrisul?

  • 51 3215 1800

Qual é o telefone de atendimento do banco Banrisul?

  • O telefone geral para atendimento ao cliente do Banco Banrisul é o numero: 0800 646 1515

O Canal de atendimento é que fornece informações referentes a produtos e serviços do Banrisul, efetua bloqueios e cancelamentos além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões. Como acessar? Enviar mensagem clicando no link relacionado abaixo: “SAC Banrisul – Envio de mensagem”. O SAC Banrisul fornecerá resposta à sua mensagem em até cinco dias úteis.

Para bloqueios e cancelamentos você deve entrar em contato pelo telefone: 0800 646 1515

Importante: O SAC disponibiliza também, atendimento aos deficientes auditivos e/ou de fala pelo seguinte telefone: 0800 648 1907

Os telefones do SAC Banrisul estão disponíveis 24 horas por dia e 7 dias da semana.

O Banco Banrisul tem Ouvidoria?

Sim tem. E a Ouvidoria Geral do Banrisul é o canal de atendimento que presta atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas adequadamente nos canais de atendimento primário da instituição. O SAC.

Não ficou satisfeito com a solução recebida da agência, SAC ou demais pontos de atendimento e deseja solicitar reanálise da Ouvidoria Geral do Banrisul, envie e-mail clicando no link relacionado abaixo, ‘e-mail para Ouvidoria Banrisul’ ou ligue para 0800 644 2200.

Importante: A Ouvidoria Banrisul disponibiliza também, atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala pelo seguinte telefone: 0 xx 51 3215 1068.

O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados.

Qual numero do Banrifone na minha cidade?

O Canal de atendimento que disponibiliza para você consultas, transações bancárias e informações via telefone. Como Contatar? Ligue para o número de sua região:

  • Telefone Banco Banrisul Porto Alegre: 051 3210 0122
  • Telefone Banco Banrisul Caxias do Sul: 054 3223 3611
  • Telefone Banco Banrisul Banco Banrisul Passo Fundo: 054 3312 2100
  • Tel Banco Banrisul Pelotas: 053 3223 3322
  • Tel Banco Banrisul Santa Cruz do Sul: 051 3715 1122
  • Banrifone Banco Banrisul Santa Maria: 055 3222 8144
  • Numero telefônico Banco Banrisul Santo Ângelo: 055 3312 5450
  • Atendimento telefônico Banco Banrisul Fora do Estado: RS 0800 54 18 855

Atendimento por Chat

Os serviços da Central de Atendimento estão disponíveis por Chat de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos Sábados, das 8h às 14h.

  • Acesse o chat Banrisul clicando aqui.

è possivel enviar mensagem para o Banco Banrisul nas Redes Sociais?

Sim é. Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com o Banrisul pelas redes sociais: