0

Atendimento Globoplay: TELEFONE, CHAT, WHATSAPP, SAC, NÚMERO

Telefone Globoplay: CHAT, WHATSAPP, SAC, NÚMERO

Meios de contatos com a empresa e outras informações úteis sobre o serviço!

Se você está em busca do número telefone do Globoplay, saiba que o atendimento da plataforma de streaming da Globo é bastante completo. É possível falar com a central da empresa através de ligação, WhatsApp, chat, e-mail, pelo site e também em alguns canais externos.

Veja nos tópicos a seguir todos os meios de buscar suporte do Globoplay e também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Globoplay
  2. WhatsApp Globoplay
  3. E-mail Globoplay
  4. Chat Globoplay
  5. Central de ajuda Globoplay
  6. Ouvidoria Globoplay
  7. Redes sociais do Globoplay
  8. Contatos Globoplay
  9. Reclamações sobre o Globoplay

São muitos meios para que você trate qualquer situação diretamente com a equipe de atendimento da plataforma.

1. Qual é o número de telefone do Globoplay?

O SAC do Globoplay atende em dois telefones. O número 4003-8000 é voltado para as capitais e regiões metropolitanas, e o número 0800-881-8000, para as demais localidades do Brasil.

Os dois números estão disponíveis diariamente, das 09h às 23h, sendo destinados a clientes e não clientes que desejam tirar dúvidas ou tratar de assuntos variados envolvendo o serviço de streaming.

2. Qual é o número do WhatsApp do Globoplay?

O número de WhatsApp do Globoplay é +55 (11) 4003-8012.

Ele é exclusivo para assinantes do serviço e, para acessá-lo, basta adicionar o número +55 (11) 4003-8012 aos contatos da agenda ou então CLICAR AQUI.

O atendimento via WhatsApp acontece 24h, todos os dias da semana.

Caso receba mensagens no app de algum outro número se passando pela empresa, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e denuncie na central.

2.1 WhatsApp para assinantes

A empresa também disponibiliza um WhatsApp exclusivo para assinantes: +55 (21) 99821-2619.

Nele, os usuários podem interagir com um assistente virtual que que passa informações sobre lançamentos, novidades da plataforma, séries e filmes mais assistidas da semana, etc.

Também é possível se cadastrar para receber atualizações sobre o catálogo mensal e notificações sobre os grandes lançamentos.

Para usar o serviço, basta adicionar o número +55 (21) 99821-2619 aos contatos e enviar um “Oi”, ou então CLICAR AQUI.

3. E-mail de atendimento do Globoplay

Outra forma de buscar suporte do Globoplay é através do e-mail. É possível enviar e-mail à empresa através de um formulário de contato. Para acessá-lo CLIQUE AQUI.

Na página em questão, preencha os campos com a informações:

  • Nome completo
  • E-mail de contato
  • CPF
  • Telefone celular
  • Assunto (cancelamento, recuperação de login, recuperação de senha, assinar Globoplay e outros assuntos)
  • Mensagem

Após preencher tudo corretamente, clique no botão enviar e aguarde a resposta da central da empresa em seu e-mail.

4. Atendimento online e chats do Globoplay

O Globoplay também presta atendimento online através da conta ou então pelos chats. Saiba como acessar e usar os dois meios.

Suporte online:

  1. Acesse minhaconta.globo.com
  2. Logue sua conta Globo
  3. Clique em “Ver pagamentos” e clique no produto/serviço
  4. No fim da página, selecione a opção “Atendimento”

Suporte via chat(s):

Há duas opções de chat do Globoplay, um geral (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo), para clientes e não clientes, e um exclusivo aos assinantes, que fica disponível na página globoplay.globo.com/chat.

Para acessar o chat geral, preencha os campos do formulário com seu nome, e-mail e assunto. Depois é só clicar em “Enviar” e trocar mensagens em tempo real com algum atendente.

Já para acessar o chat exclusivo aos assinantes, você deve digitar o e-mail da sua conta do Globoplay e clicar no botão “Ok”.

5. Central de ajuda do Globoplay

Está com uma dúvida simples e inicialmente não vê a necessidade de ligar ou enviar mensagens ao Globoplay? Acesse a central de ajuda da empresa que fica disponível no link centraldeajuda.globo.com/Globoplay.

A central de ajuda da plataforma de streaming é bem completa. Nela você encontrará informações sobre:

  • Acesso e cadastro
  • Assinatura Globoplay
  • Big Brother Brasil
  • Cobrança
  • Conta família
  • Conteúdo
  • Contratação
  • Cupom de desconto
  • Informação técnica
  • Mensagens na Elsys Totalmax
  • Mensagens na Snap DTV
  • Mensagens na Apple TV
  • Mensagens na Elsys Smarty
  • Mensagens na Roku
  • Mensagens na Smart TV
  • Mensagens no Chromecast
  • Mensagens no site ou no app
  • Podcast
  • Requisitos mínimos
  • Vale presente

Cada uma das categorias acima conta com diversas perguntas e respostas e, talvez, alguma delas seja capaz de te auxiliar.

6. Existe algum contato de ouvidoria do Globoplay?

Não, o Globoplay não conta com nenhum contato de ouvidoria.

Embora disponibilize um bom número de meios de atendimento aos clientes e pessoas em geral, a empresa não conta com nenhum canal de segunda instância.

Afinal, o que é e qual é o objetivo da ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de segunda instância, sendo o último recurso que o cliente que se sentiu lesado por algum motivo deve buscar atendimento antes de procurar ajuda judicial.

Ela tem o objetivo de tentar resolver de forma justa e imparcial solicitações que não foram solucionadas de forma satisfatória no SAC.

Quando nem mesmo a ouvidoria é capaz de solucionar alguma demanda, é indicado que o cliente busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão responsável.

7. Redes sociais do Globoplay

Muitos negócios utilizam as redes sociais como uma forma de contato direto entre cliente e empresa. Esse também é o caso do Globoplay, que responde algumas solicitações dos consumidores nas redes via inbox, embora não seja algo tão comum.

Além disso, os perfis do Globoplay no Facebook, Twitter e Instagram são boas opções para que você fique por dentro dos principais lançamentos e novidades gerais da plataforma de streaming da Globo.

As principais redes do Globoplay plataforma são:

8. Contatos do Globoplay

Veja na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais do Globoplay e também outras informações que podem ser úteis.

Fale com o Globoplay Contato
Telefone Globoplay (SAC) 4003-8000 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 Globoplay 0800-881-8000 (Demais regiões do Brasil)
WhatsApp +55 (11) 4003-8012
Email CLIQUE AQUI
Chat geral CLIQUE AQUI
Chat para clientes CLIQUE AQUI
Central de ajuda centraldeajuda.globo.com/Globoplay/
Ouvidoria Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos contatos ou informações acima? Leia os tópicos do artigo novamente e verá informações mais detalhadas.

9. Reclamações sobre o Globoplay

O Globoplay possui alguns milhares de reclamações no Reclame Aqui, o que é esperado, tendo em vista que é um dos maiores serviços de streaming aqui do Brasil, disputando com a Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, etc.

Veja informações abaixo sobre quais são as principais queixas sobre o serviço, como a empresa lida para solucioná-las, como é o suporte dela em relação a de outras plataformas de conteúdo, e também o passo a passo de como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o Globoplay?

Grande parte das reclamações sobre o Globoplay são relacionadas a dificuldade de cancelar o plano contratado, problemas com site fora do ar ou lento, dificuldade para receber o estorno do(s) valor(es) após cancelamento, cobranças indevidas e problemas de login.

Também há queixas sobre qualidade de imagem ruim, problemas para assistir programas ao vivo, entre outras.

Como é o atendimento do Globoplay no Reclame Aqui?

O atendimento do Globoplay no Reclame Aqui pode ser considerado bom, pois, embora a plataforma acumule milhares de queixas no portal, o suporte responde a praticamente todas elas, e consegue um índice de solução pouco acima de 70%.

Já a nota média da empresa também é boa. Nos últimos meses tem se mantido em 7.5 de 10.

Os índices conquistados pelo suporte da plataforma no Reclame Aqui são inferiores aos índices conquistados pela Netflix e Amazon Prime Video (que responde no perfil geral da Amazon), que geralmente conseguem resolver mais de 80% das reclamações.

Veja a seguir como fazer uma reclamação sobre o serviço.

Passo a passo para reclamar sobre o Globoplay no Reclame Aqui:

  1. Vá até o perfil do Globoplay no Reclame Aqui através DESTE LINK
  2. Faça login na sua conta do Reclame Aqui – caso ainda não tenha uma, crie uma seguindo os passos do portal
  3. Clique no botão “Reclamar”
  4. Escolha a opção “Chat” ou clique no botão “Reclamar” para deixar uma reclamação pública
  5. Se escolher a opção de reclamação pública, insira o número de CPF do titular da conta Globoplay
  6. Escreva o título da história e relate seu problema no campo de mensagem
  7. Insira um número de telefone que a equipe do serviço pode usar para entrar em contato com você
  8. Se achar necessário, adicione imagens anexos que ajudem a explicar melhor o problema
  9. Escolha a categoria do seu problema
  10. Escolha o tipo de serviço ou produto, depois escreva qual é o tipo de serviço e no campo abaixo o tipo de problema
  11. Revise sua reclamação e, caso esteja tudo certo, clique em “Enviar reclamação”
  12. Aguarde o retorno da equipe do Globoplay

Saiba um pouco mais do Globoplay

 

O Globoplay é uma plataforma digital de streaming de vídeos sob demanda lançada em novembro de 2015, desenvolvida e operada pela Globo.

Em 2020, a plataforma consagrou-se com a marca de 20 milhões de usuários e tornou-se líder nacional de streaming.

Quanto custa o Globoplay?

O Globoplay possui diversos planos disponíveis. O padrão custa R$24,90 mensal. Também existe um plano anual de R$238,80, que daria R$19,90 por mês.

O plano básico do Globoplay era R$22,90, porém houve um reajuste em 2022. A questão é que o valor não será repassado para antigos clientes, que vão ficar sem reajustes até 2023.

Outros exemplos de planos são: Plano Globoplay + Disney+ (R$43,90 mensal ou R$454,80 anual); Globoplay + Premiere (R$84,90 mensal) e Globoplay + Telecine (R$49,90 mensal).

Para conhecer todas as opções, acesse a página globoplay.globo.com/assine.

Quantas telas o Globoplay permite?

O Globoplay permite assistir até 5 telas ao mesmo tempo.

Como fazer o cancelamento do Globoplay?

Se você contratou o Globoplay pela web (navegador), pode solicitar o cancelamento da assinatura através do minhaconta.globo.com, realizando as seguintes etapas: acesse o site minhaconta.globo.com; digite seu e-mail e senha, clique em “Entrar”; clique em “Ver pagamentos”; por fim, deslize a página até a opção “Cancelar Assinatura”. Se você contratou pelo aplicativo, basta cancelar direto no Google Play ou na Apple Store.

Em ambas formas de cancelamento do Globoplay, após escolher o motivo e confirmar a ação, será apresentada a data de expiração da assinatura.

É confiável assinar o Globoplay? Vale a pena?

Sim, o Globoplay é uma plataforma de streaming confiável para se assinar. A empresa pertence ao Grupo Globo, que é o maior conglomerado de mídia e comunicação do Brasil e também um dos maiores do mundo.

Em questão de valer a pena, vai de acordo com o seu gosto. Na plataforma você terá acesso a conteúdos exclusivos, seja séries, documentários, programas, reality shows, entre outros tipos de conteúdos. Também há filmes, novelas, etc.

Porém, apesar de ser confiável e seguro assinar o Globoplay, como você viu acima, ele não está isento de problemas, então, faça o teste de 7 dias e, caso o serviço não te atenda, cancele antes da primeira cobrança.

consutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *