Zara → Atendimento | Lojas | Telefone | Endereço | Rastrear pedido

Quando uma marca  tem cliente que pode estar procurando o telefone da loja, suporte técnico ou para acionar a garantia do produto, fazer um reparo simples de um pequeno defeito. Este é caso? Se sim, siga essas dicas para saber onde fica a assistência técnica mais próxima.

telefone de Atendimento da marca

Qual telefone?

O telefone da marca geralmente é 0800 , mas também pode ser um numero nacional ex: Tel 4004-xxxxx,ou com prefixo na frente para demais localidade, ex: 0xx(11) 3553….

Marca | Lojas | Produtos | SAC | Ouvidoria | Conserto | Manutenção | Troca | Atendimento | Reclamações  |site | e-mail | Garantia |chat | WhatsApp | Loja | 0800 | Suporte | Rastreio de Pedido

Qual o site da Marca?

Nem todos sa marcas possuem pagina na internet para soluções de problemas com o produto, suporte técnica ou tirar duvidas de como usar um produto, no entanto é bem provável que o fabricante possua sum site para vendas e atendimento ao consumidor.

Como falar Com a Marca?

para falar com o fabricante da marca e saber onde fica loja mais próxima, autorizada mais próxima, siga estes passos:

1 – Consulte a caixa do produto
2 – Localize marca e o fabricante do produto
3 – identifique os canais de atendimento ao cliente
4 –  Acione o atendimento ao cliente através cos canais  disponível na descrição.

SAC | Reclamação | Ouvidoria | Atendimento

Por fim, verifique no site da marca se o fabricante possui chat online, ouvidoria para reclamação, Atendimento para deficiente auditivo, e-mail e atendimento peço WhatsApp.

Como rastrear pedido?

Para rastrear seu pedido acesse o site  da loja ou transportadora, faça o login,  insira o código e faça o rastreamento de encomenda online.

Garantia do fabricante

o artigo 24 do Código de Defesa do Consumidor determina a garantia legal, independente de previsão contratual

Resumo

Antes de comprar qualquer produto, verifique:

  • A marca é boa?
  • O site é confiável?
  • O fabricante Possui assistência técnica no Brasil, para caso de produtos importados

Conte-nos, como foi sua experiência com assistência técnica  e suporte das marcas?

Obs.: este texto é meramente ilustrativo.

consutor