Tudo sobre a marca Hitachi

Tudo sobre a marca Hitachi

Hitachi, Ltd. é uma empresa de manufatura japonesa altamente diversificada com mais de 1.000 subsidiárias e 335 empresas no exterior. A história da Hitachis começa em 1910, quando sua fundadora Odaira Namihei dirige uma oficina de consertos elétricos em uma mina de cobre a nordeste de Tóquio.

Para a manutenção do equipamento da mina, Odaira começou a testar o seu próprio desenvolvimento e produziu o primeiro motor elétrico doméstico em 1910 com uma capacidade de 5 cavalos (3,7 quilowatts).

A Hitachi foi fundada pelo engenheiro elétrico Namihei Odaira em 1910 na província de Ibaraki. A empresa começou como uma parceria interna da Fusanosuke Kuharas Mining Company em Hitachi, Ibaraki.

A Hitachi Systems (HDS) é uma provedora líder de serviços de TI, especializada no projeto e implementação de sistemas de negócios para clientes de vários setores e tamanhos. Em 19 de setembro de 2017, a Hitachi Data Systems (HDS) se tornou uma nova empresa que combina as atividades da Hitachi Vantara, Hitachi Data Systems e Hitachi Insight Group. O nome e o logotipo Hitachi Data Systems (HDS) não são mais usados no mercado.

A Hitachi Consulting, uma subsidiária internacional do grupo de consultoria de gestão e tecnologia com sede em Dallas, Texas, foi integrada em 2019 com. Hitachi Vantara, que é de propriedade integral. Subsidiária da Hitachi. Hitachi e fornece hardware, software e serviços para ajudar as empresas a gerenciar seus dados digitais.

A Hitachi tem 151 filiais em 39 países e 106 fábricas que produzem 40.000 produtos diferentes, tem 486 filiais e mais de 1.000 filiais, tornando-se um dos 30 maiores conglomerados do mundo.

Sua extensa linha de produtos inclui sistemas de energia nuclear e equipamentos de comunicação de dados, utensílios de cozinha, eletrônicos de consumo e tudo mais.

Alguns dos produtos e serviços populares da Hitachi

Isso inclui incluem produtos eletrônicos de consumo, serviços financeiros e comerciais, sistemas automotivos, materiais e componentes de alto desempenho, equipamentos científicos e de laboratório, equipamentos e equipamentos eletrônicos, sistemas industriais e sistemas de infraestrutura.

A Metabo ainda está sediada na Alemanha e opera como empresa própria com linha de produtos própria.

Nos EUA e no Canadá, suas marcas favoritas são Metabo HPT e HiKoki para o resto do mundo. Mas tanto os varejistas quanto o fabricante têm a tarefa de informar aos compradores novos e desinformados que as ferramentas Hitachi nas quais eles confiam terão um nome diferente.

Embora seja verdade que a Hitachi, a fabricante de ferramentas elétricas, não tem mais nada a ver com a Hitachi, o conglomerado, a primeira ainda tem uma sólida reputação e, mais importante, o reconhecimento da marca entre os consumidores.

A Hitachi Power Tools está finalmente na Europa porque sua controladora, Hitachi Koki / Koki Holdings, decidiu que a mudança também ocorreria aqui na América do Norte se fosse consistente com um nome bem conhecido como a empresa Metabo já possui seu nome, este se tornou o nome base para a mudança.

A mudança está alinhada com a ambiciosa estratégia de crescimento internacional da empresa para garantir o crescimento sustentável enquanto expande os negócios em quase 100 países em toda a rede global Hitachi Kokis.

A tecnologia de ponta de classe mundial da Hitachi Koki criou produtos confiáveis e inovadores ao longo de sua famosa história de 70 anos, que formou a base de sua nova parceria com a KKR, um dos principais grupos de capital privado do mundo. HiKOKI Power Tools, líder mundial em ferramentas elétricas profissionais com sede no Japão (anteriormente Hitachi Koki) está na vanguarda da inovação e do desenvolvimento de produtos desde 1948.

À primeira vista, os clientes entenderão que se trata da mesma marca, mas com o novo nome Metabo HPT. Isso não deve ser confundido com a ideia de uma fusão entre a Metabo e a Hitachi; Eu não.

A adição de “HPT” ao nome Metabo visa distinguir as duas marcas e tornar mais fácil para os consumidores distinguirem entre as marcas. A marca Hitachi é um enorme conglomerado corporativo de usinas de energia, trens, computadores e ferramentas que representam apenas uma pequena fração de toda a empresa.

Agora que foi vendida, a divisão instrumental teve um tempo limitado para mudar seu nome e como os novos proprietários também possuem Metabo Tool, parecia haver uma boa razão para reunir os dois, alavancando os pontos fortes um do outro e tendo uma marca de ferramenta que faz os melhores moedores, brocas de impacto, pistolas de pregos e muito mais.

 

A marca Hitachi só evoluiu seu negócio

Por meio das aquisições de outras empresas, a Hitachi se tornou a maior fabricante nacional de bombas, sopradores e outros equipamentos mecânicos.

A empresa também está envolvida na metalurgia e inicia a produção de cabos de cobre e material rodante. Esses desenvolvimentos fortaleceram a capacidade da Hitachi de criar e entregar produtos a um grande fabricante não afetado.

Após perdas multibilionárias da Hitachi e da Mitsubishi Electric Corporation, as empresas anunciaram em 2002 que estavam consolidando seus negócios de semicondutores sem memória. A nova empresa Renesas Technology Corp. ultrapassará a Motorola Inc. como a maior fabricante no mercado de micro controladores.

Como falar com a Marca Hitachi?

Caso você queira entrar em contato com a assistência técnica Hitachi acesse clique aqui e verifique em quais localidades eles prestam atendimento,

Redatora