Tudo sobre a marca Fujitsu

Tudo sobre a marca Fujitsu

A Fujitsu Limited é uma das maiores produtoras mundiais de computadores, semicondutores e equipamentos de telecomunicações.

A Fujitsu foi fundada em 1935 pela Fuji Electric Company, uma joint venture estabelecida em 1923 pela Furukawa Mining Company e a Siemens da Alemanha para desenvolver equipamentos elétricos.

Fujitsu Limited também inclui Hitachi Ltd.; Mitsubishi Electric Corporation. Na virada do milênio, a Fujitsu era mais conhecida como o segundo maior fabricante de mainframe do mundo depois da IBM, mas na virada do milênio ela deixou o mercado para se concentrar em hardware de servidor Unix, computadores pessoais (competindo com a NEC pelos principais prêmio no Japão) e periféricos.

No entanto, no início do século 21, a Fujitsu rebaixou suas raízes de hardware retratando-se como uma empresa orientada para a Internet e gerando mais receita de serviços.

A Fujitsu começou a procurar parcerias potenciais em sua busca para adquirir tecnologia americana e entrar no mercado de computadores dos EUA graças ao conhecimento de Ikedas com Gene Amdal, um designer de computador que deixou a IBM em 1972 para abrir sua própria empresa, Fujitsu encontrou seu caminho.

Quando a Amdahl Corporation começou a enfrentar dificuldades financeiras em 1972, a Fujitsu contribuiu com o capital necessário.  A Fujitsu sentiu que era hora de desenvolver um local de trabalho que refletisse com mais precisão o espírito do gigante japonês da tecnologia e sua promessa de marca “moldar o amanhã com você”.

A Fujitsu encontra sua nova sede na Itália, no coração de Milão, próximo ao famoso Bocconi Universidade e Instituto Europeu de Design. O incrível novo espaço na Via Spadolini permitiu que a Fujitsu se tornasse vizinha de empresas de tecnologia semelhantes em um período de tempo muito curto.

A Fujitsu é a segunda empresa de TI mais antiga depois da IBM, fundada em 20 de junho de 1935 sob o nome de Fuji Tsushinki Seizo (Fuji Telecommunication Equipment Manufacturing) como uma subsidiária da Fuji Electric Company, que é uma joint venture da Furukawa Electric Company e do conglomerado alemão Siemens em 1923.

Fujitsu é a segunda empresa de TI mais antiga depois da IBM, fundada em 1936 como Fuji Telecommunication Equipment Manufacturing.

A empresa foi fundada como uma fábrica da Fuji Electric Limited em 20 de junho de 1935 e, desde então, entrou no mercado de TI com soluções revolucionárias. O nome da empresa foi oficialmente mudado para Fujitsu (Fu Shi Tong) em 1967.

A multinacional japonesa Fujitsu reintroduziu seus notebooks no mercado indiano durante o Prime Day Sale, e a Amazon lembra os clientes sobre os novos lançamentos antes do Grande Festival Indiano.

Após a fusão com a Lenovo, a Fujitsu está armada para competir no competitivo mercado de PCs na Índia e está lançando não um, mas dois novos produtos. O teaser também confirma que haverá um laptop conversível.

A Amazon também está promovendo este próximo lançamento com um questionário.  O Amazon Fujitsu Laptop Quiz torna-se a terceira atualização do questionário em um dia, expandindo ainda mais o alcance do Grande Festival Indiano da Amazônia.

Com o início do Grande Festival Indiano em 3 de outubro de 2021, a gigante do comércio eletrônico está exibindo uma série de novos questionários e se concentrando nos produtos disponíveis durante a venda. Amazon Índia fez outro questionário e voltou com o melhor e mais recente design.

 

A marca Fujitsu está comprometida com a capacidade de resposta, ambição e sinceridade

Federico Francini e seus colegas acreditam que essas qualidades são o coração de seu novo escritório, e a Fujitsu na Itália é seu lugar: no coração da comunidade tecnológica revolucionária de Milão.

No geral, 19 funcionários da Fujitsu classificam sua liderança como 30% abaixo de empresas comparáveis de tamanho semelhante. Não há equilíbrio entre vida pessoal e profissional um dia de trabalho típico é de 12 a 16 horas.

Como entrar em contato com a Fujitsu?

Para entrar em contato com a Fujitsu é verifcicar aonde é a assistência técnica autorizada da empresa acesse https://www.fujitsu-general.com/br/contact/index.html.

Redatora