Qual telefone da Total Express – Call Center ?
Telefone: (11) 3627-5900.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Ao ligar para a central de atendimento, você poderá ouvir a seguinte mensagem no menu de opções:
Olá, meu nome é Eva. Seu assistente virtual, bem-vindo ao Total Express!
Para atendimento ao remetente, digite seu código de cliente, em seguida:
Para Recepção, digite 1;
Para falar com um ramal, digite 2;
Agora, se você quer se tornar um cliente Total Express, acesse nosso chat em totalexpress.com.br que eu posso te ajudar. O menu de opções do Total Express rastreio não oferece opções diretas para reclamações ou suporte humano, por isso recomendamos o uso de canais de atendimento via WhatsApp, chat ao vivo ou festival de mídia social.
Como rastrear no total Express?
A Total Express é uma empresa de transporte e logística que atende mais de 3.000 cidades no Brasil. Atualmente é responsável pela distribuição de produtos de empresas como Mercado Livre, Arezzo, Centauro, Netshoes, Magazine Luiza e Amazon.
Qual é o WhatsApp da Total Express?
Você também pode entrar em contato com a Total Express pelo WhatsApp (11) 3627 5900 . Basta enviar “oi” e a assistente virtual Eva retomará seu serviço.
Se desejar, você também pode entrar em contato com o provedor de serviços via Facebook e Instagram.
Rastreamento de Pedidos
Se você comprou um produto e quer saber onde ele está, acesse a página de rastreamento e preencha os campos: Nome (Nome da Empresa), CPF ou CNPJ e CEP do seu endereço amigo.
Rastreamento – Total Express
Caso você rastreie seu pedido e não encontre informações sobre sua mercadoria, entre em contato com a central de atendimento da empresa onde adquiriu seu produto.
Reclamações sobre a Total express
Se você não conseguir resolver seu problema pelos canais de atendimento da Total Express, não se preocupe! Você sempre pode usar ferramentas como: ReclameAqui, Portal do Consumidor (obsidor.gov.br), Procon e Justiça.
Para saber como você deve fazer cada um deles, visite nossa página de suporte ao consumidor.
Problemas com encomendas Total Express
Os principais problemas que os consumidores não estão satisfeitos com o serviço Total Express são: Entrega atrasada, endereço de entrega não encontrado, entrega atrasada e status de entrega não atualizado na ferramenta de rastreamento.
Se você tiver algum desses problemas, entre em contato com a Total Express através da Central de Atendimento.
5 Perguntas Frequentes – Respostas:
1 -O que fazer quando a encomenda não chega dentro do prazo?
R: Você deve entrar em contato com a loja onde adquiriu seu produto.
2 -O que fazer quando o pacote chega danificado?
R: Entre em contato com a loja onde adquiriu o produto para saber como proceder com a troca/devolução.
3 -O que fazer quando o produto não é entregue com nota fiscal?
R: Você deve solicitar uma segunda via na loja onde comprou seu produto.
4 -Áreas urbanas de difícil acesso! O que isto significa?
Resposta: Isso significa que sua residência está inacessível. Estes podem incluir dificuldades de condução, áreas restritas, chuva ou outros fatores naturais.
5 -O que fazer quando o endereço está incorreto ou incompleto?
R: Você deve solicitar a troca na loja onde adquiriu seu produto.