Telefones de Contato da Méliuz
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Canal para Falar | Contato Méliuz |
---|---|
Telefone de SAC Cartão Méliuz | 4003-0101 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800-888-0101 (Demais Localidades) |
WhatsApp da Méliuz | Não tem |
Chat Méliuz | Não tem |
Ouvidoria Méliuz | Não tem |
Email Méliuz | Não tem |
Fale Conosco Méliuz | atendimento.meliuz.com.br/new |
Ajuda Méliuz | atendimento.meliuz.com.br/ |
Como Entrar em Contato com o Méliuz?
O Méliuz é considerado o maior e mais completo sistema de cashback do Brasil. Com inúmeros acessos ao dia, o Méliuz apresenta uma interface limpa e uma facilidade incrível em utilizar o site. Muito elogiado pela critica e pelos usuários, o Méliuz é considerado uma das melhores formas de se conseguir descontos em lojas online hoje.
Qual é o Telefone de Contato do Méliuz?
Não existe telefone do Méliuz para atendimento. As únicas formas de entrar em contato com o atendimento do Méliuz é pelo app, pelo site ou pelo site ReclameAqui.
Qual é a Central de Atendimento do Cartão Méliuz?
Você poderá obter atendimento do Cartão Méliuz ligando para o telefone do Banco Pan (o Pan é o banco emissor do cartão Méliuz). Confira os telefones:
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101
- Demais Localidades: 0800-888-0101
A central de cartões do Banco Pan está disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h, para atendimento tradicional. Ela também funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, para assuntos relacionados a perda, roubo ou liberação de uso no exterior
Qual é a Central de Ajuda do Méliuz?
Este é um canal destinado a dúvidas gerais. Nesta página você encontrará informações sobre os seguintes tópicos:
- Compras online
- Cartão Méliuz
- Renda Extra
- Sua conta
- Dados cadastrais
- Resgate e saldo
Basta você clicar no item de interesse e que será apresentada uma grande quantidade de artigos relacionados. Se nenhum dos conteúdos lhe ajudar, você terá então a opção “Envie uma solicitação”. Clique sobre ela e envie o e-mail explicando seu problema ou dúvida e aguarde uma resposta da central de atendimento.
Qual é o Email do Méliuz?
Não existe um endereço de email para você mandar uma mensagem ao Méliuz. Porém você pode mandar mensagem através de formulário eletrônico no site. Confira o próximo tópico.
Como Enviar uma Solicitação para o Méliuz?
Você poderá enviar uma solicitação para o Méliuz através deste formulário. Primeiramente você precisará selecionar o tipo da solicitação conforme o assunto a ser tratado. Confira as opções:
- Tenho problemas com o meu saldo
- Meu resgate está em análise
- Tenho duas contas no Méliuz
- Não recebi cashback no cupom fiscal
- O cashback do cupom fiscal veio com o valor errado
- O cashback do cupom fiscal ainda esta pendente
- Meu CPF está em outra conta
- Resgatar em outra conta
- Problemas na ativação de conta por SMS
- Alterar e-mail
- Dinheiro de volta não apareceu – Supermercados e Farmácias
- Meu cashback está errado – Supermercados e farmácias
- Digitei o celular errado ao comprar
- Meu dinheiro de volta está errado – Lojas Online
- Indique e ganhe – Não recebi o bônus extra
- Associar indicação
- Cupom não funciona
- Não encontrei a opção adequada
- Solicitar link de redefinição de senha
- Outras solicitações – Apenas para compras em Supermercados e Farmácias
- Estou com problemas para me cadastrar ou para fazer login/entrar no Méliuz
- Ajuda com o Cartão Méliuz
- O resgate não caiu na conta bancária
- Conta em quarentena
- Conta bancária já cadastrada em outra conta do Méliuz
- Preciso de ajuda sobre compra e/ou Bônus – Cartão Méliuz
- Não solicitei o resgate, mas ele aparece como solicitado
- Problema na confirmação de resgate por e-mail
- Não desejo prosseguir com a união de contas
- Não solicitei alteração de e-mail
- Alterar minha conta física para conta jurídica
- Não consigo solicitar o resgate
- Não recebi cashback pelo envio da minha nota fiscal
- Não identifiquei o resgate na conta
- Orientações para solicitar resgate
- Tive um problema com o Renda Extra
- Ajuda para abrir solicitação de compra
- Cartão Méliuz – 2ª via da Fatura
- Não consigo realizar uma compra: Black Friday
Em seguida você deverá preencher os campis solicitados. Lembrando que os campos marcados com “*” são obrigatórios.
Não consigo tirar a foto,pra validar meu cadastro