Loja Osklen : Endereço / Telefone Atendimento / Sac 0800/ Reclamação

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Após comprar um produto, um cliente pode estar procurando o telefone da assistência técnica ou autorizada para acionar a garantia do produto, fazer um reparo simples de um pequeno defeito. Este é caso? Se sim, siga essas dicas para saber onde fica a assistência técnica mais próxima.

Como falar Com a Loja?

Para falar com a loja  e saber onde fica assistência técnica autorizada mais próxima, siga siga estas DICAS:

  • Consulte a caixa do produto
  • Localize marca e o fabricante do produto
  •  identifique os canais de atendimento ao cliente
  • Acione o atendimento ao cliente através cos canais  disponível na descrição.

Qual telefone da Loja mais pr´xima?

telefone da loja mais perto geralmente é 0800 , mas também pode ser um numero fixo nacional ex: Tel 4004-xxxxx,ou com prefixo na frente para demais localidade, ex: 0xx(11) 3553….

SAC | Reclamação | Ouvidoria | Atendimento

por fim, verifique no site do produto se o fabricante possui chat online, ouvidoria para reclamação, Atendimento para deficiente auditivo, e-mail e atendimento peço WhatsApp.

Como rastrear pedido?

Para rastrear seu pedido acesse o site  da loja ou transportadora, faça o login,  insira o código e faça o rastreamento de encomenda online.

Garantia do fabricante

o artigo 24 do Código de Defesa do Consumidor determina a garantia legal, independente de previsão contratual

Resumo

Antes de comprar qualquer produto, verifique:

  1. A marca é boa?
  2. O site é confiável?
  3. O fabricante Possui assistência técnica no Brasil, para caso de produtos importados

Conte-nos, como foi sua experiência com assistência técnica do seu produto?

 

Onde fazer reclamação da loja?

  • consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério Público como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que permite que consumidores façam reclamações online contra uma empresa. É um serviço gratuito e público que possibilita o diálogo direto entre consumidores e empresas para encontrar soluções alternativas para disputas de consumo na Internet. Caso sua reclamação não possa ser solucionada pelo portal, recomendamos que procure o auxílio dos Procons, Defensorias Públicas, Juizado Especial Cível, entre outros órgãos do Sistema de Defesa do Consumidor. País, que poderão orientá-lo e apoiá-lo. na resolução do seu problema de consumo.

  •  Procon

Sua principal tarefa é equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, desenvolvendo e implementando políticas de proteção e proteção ao consumidor. Autoridade muito ampla, com ênfase no tratamento de reclamações de interesse público, função desempenhada pelos advogados do consumidor. O atendimento é gratuito e qualquer pessoa física ou jurídica pode denunciar, online ou presencialmente, na sede e nos postos de atendimento (ver contato do Procon de sua região aqui).

  • proteste.org.br

A Proteste intervém, sempre que necessário, em conflitos entre parceiros e fornecedores, e envia às empresas e autoridades reclamações e sugestões relevantes para melhorar os produtos e serviços. O Canal de Denúncias permite que Associados e Usuários Cadastrados enviem reclamações a uma empresa e solicitem assistência especializada. Essas reclamações são encaminhadas diretamente às empresas pelos clientes por meio da plataforma.

  • Site Reclame Aqui

Este é um serviço gratuito, tanto para os consumidores que apresentam reclamações como para as empresas que as respondem. Este é um site onde os consumidores registram suas informações pessoais e podem registrar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação dos consumidores na publicação das páginas, as reclamações são indexadas pelos buscadores e exibidas para consulta. Com os dados gerados, um ranking automático é coletado e o Reclame Aqui avalia a empresa com critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o selo RA 1000, que também possui critérios específicos. As descrições de problemas postadas pelo cliente são revisadas pela equipe do site antes da publicação. De fato, sua política não permite conteúdo ofensivo no texto do usuário.

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