0

Cartão Credicard: Telefone Fale WhatsApp atendimento sac 0800

Canais de Contato do Cartão Credicard

 

Canal para Falar Contato Cartão Credicard
Telefone de SAC do Cartão Credicard 0800-720-0031
Atendimento do Cartão Credicard 4090 1100 (capitais e demais regiões metropolitanas)
0800 770 1100 (demais localidades apenas para telefone fixo)
Chat Cartão Credicard para Suporte Disponível na área logada do site e do app
WhatsApp Cartão Credicard Não tem
Email Cartão Credicard de Atendimento Não tem
Ouvidoria Cartão Credicard 0800 570 0011
Atendimento Cartão Credicard www.credicard.com.br/atendimento/

Como Falar no SAC Cartão Credicard?

Em plena expansão, o Cartão Credicard tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente do Cartão Credicard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida do Cartão Credicard! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com o Cartão Credicard.

Qual é o Telefone do Cartão Credicard?

telefone do Cartão Credicard é:

  • 4090-1100: Para todas as capitais e demais regiões metropolitanas 2ª à 6ª feira (das 8h às 20h) e sábado (das 9h às 15h)
  • 0800-770-1100: Para as demais localidades (apenas para telefone fixo) 2ª à 6ª feira (das 8h às 20h) e sábado (das 9h às 15h)
  • 0800-724-2400: Para quem possui alguma deficiência de audição / fala 2ª à 6ª feira (das 8h às 20h) e sábado (das 9h às 15h)
  • +55 (11) 2155-4828: Ligações do exterior (ligue a cobrar, exceto de celular) 2ª à 6ª feira (das 8h às 20h) e sábado (das 9h às 15h)
  • 0800-720-0031: SAC (dúvidas, elogios, sugestões e / ou cancelamentos) 2ª à 6ª (das 9h às 21h) e sábado (das 09h às 15h)

Qual é o Atendimento da Maquininha Credicard?

O atendimento da maquininha é:

  • 3003-1004: Chamadas de todo o Brasil (telefone fixo ou móvel)
  • 0800-757-1004: Exceto capitais e regiões metropolitanas (somente telefone fixo) De seg. a sab., das 8h às 20h
  • 0800-202-7333: Ouvidoria

Qual é o Atendimento Digital Credicard?

Além disso, na aba serviços do app, vc encontra a opção Atendimento Digital. Vc escolhe o que precisa, preenche seus dados e responderemos em até 7 dias úteis. As funções disponíveis são:

  • dificuldade para pagar a fatura;
  • renegociar o saldo total do seu cartão;
  • pagamento realizado e não efetivado;
  • informações sobre uma compra ou estabelecimento;
  • dificuldades em autorizar uma compra;
  • devolução do valor pago a mais na fatura;
  • alterar o valor do limite;
  • cancelar o parcelamento;
  • pedir 2ª via do cartão de crédito;
  • cartão emergencial no exterior.

Quais são os Contatos Cartão Credicard nas Redes Sociais?

O Cartão Credicard também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do Cartão Credicard.

consutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *