Como surgiu a marca Trane?

Como surgiu a marca trane

A empresa de trane é baseada em Chicago, Illinois. Foi fundado por Sam Hinkley em 1931. Ele havia iniciado a fabricação de unidades de refrigerador evaporativas de sua garagem e ele começou a vendê-los para casas e empresas.

Depois de apenas alguns meses, Hinkley tinha visto cinquenta unidades. Este foi um bom começo para o então vinte e nove anos de idade Sr. Hinkley.

Quando os anos se passaram, Hinkley continuou a ajustar seus desenhos e melhorar sua reputação da empresa. Em seus esforços para aproveitar ao máximo seus condicionadores de ar, ele decidiu abrir outra linha de aparelhos uma unidade de ar condicionado e também um condicionador de ar de janela. Isso deu a empresa de transe uma base de clientes muito mais ampla e uma gama muito mais ampla de clientes.

A empresa já passou por vender milhares de unidades de ar condicionado em todo o mundo

No entanto, sua invenção mais famosa o ar condicionado do trane continua sendo o mais popular. Eles têm uma grande variedade de modelos para escolher, cada uma oferecendo uma variedade de recursos. Cada modelo também é construído para um padrão muito alto.

Se você está pensando em comprar um dos condicionadores de ar de trane, você pode estar se perguntando exatamente onde deve começar sua pesquisa. Há várias maneiras de seguir isso.

A melhor maneira, e o único que descobrimos que funciona na maioria dos casos, é começar sua pesquisa online. Simplesmente visitar os sites para a marca e modelo de ar condicionado, você está pensando pode lhe dar uma grande informação.

Na maioria das vezes, você poderá ler revisões de usuários nesses sites. Você pode ler sobre os prós e contras de cada modelo de ar condicionado que você está interessado. Você pode obter uma ideia geral do custo de cada modelo também.

Muitas vezes, essas fontes on-line também oferecem um modelo físico para segurar sua mão. Esta pode ser uma ferramenta muito útil para ter se você não tiver certeza do tamanho e peso do ar condicionado que você está planejando na compra.

Também é aconselhável perguntar aos amigos ou familiares que possam ter usado um desses sistemas se eles estavam satisfeitos com o produto. Se eles fossem, então isso pode ajudá-lo a tomar uma decisão mais informada quando chega a hora de decidir.

Claro, isso não é algo que deve ser feito quando você está comprando algo que você não sabe nada. É sempre sensato consultar um profissional sobre o ar condicionado que você está pensando em comprar. Eles podem dizer quais recursos são mais importantes para você. Em alguns casos, eles podem até ser capazes de recomendar uma formulação ou modelo específico que você está considerando.

Quando você está pensando em como funcionaria o ar condicionado do trane para outra pessoa, pode ser difícil não compará-lo a outras marcas de ar condicionados. Você deve considerar a classificação de eficiência energética, o nível de ruído, bem como o preço.

Cada marca terá recursos diferentes, bem como opções diferentes disponíveis para você. Pode ser difícil fazer uma decisão educada sem saber o que outras pessoas disseram sobre o modelo que você está considerando. Ao comparar modelos que já foram feitos, você terá uma ideia melhor do que precisa em sua própria casa.

Como entrar em contato com suporte e assistência técnica Trane?

No site oficial você consegue saber onde tem uma Trane mais próximo a você e conferir as assistência técnica https://www.trane.com/commercial/latin-america/br/pt.html.

Se preferir entre em contato com a central de atendimento através dos 0800 727 7023.

 

 

 

Redatora