Atendimento Cartão Santander
Em plena expansão, o Santander tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente do Cartão Santander, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida do Santander! Por isso, o banco está sempre pronto para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com o Santander. Confira os canais de atendimento:
Qual é o Telefone do Cartão Santander?
Você pode entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-702-3535 (demais localidades). Os atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 6h às 22h, aos sábados, das 08 às 19h e domingo das 09h às 16h.
Qual é o Fale Conosco do Cartão Santander?
Acredite, cada contato que o Cartão Santander recebe para solucionar dúvidas ou problemas, ajuda a melhorar o atendimento para você. E o Santander está sempre conectado a você. É só chamar. Para acessar o Fale Conosco entre no site do Cartão Santander.
Qual é o WhatsApp do Cartão Santander?
Fale com o Santander, faça consultas e transações pelo aplicativo WhatsApp. Para isso, adicione na sua agenda o número (11)4004-3535.
Qual é a Ouvidoria do Cartão Santander?
É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o consumidor e o Banco Santander. Ela tem a missão de representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento. Além de representante do consumidor, a Ouvidoria tem o compromisso de promover melhorias nos produtos, prestação de serviço e comunicação. A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos demais canais de atendimento existentes, sendo a instância final de recorrência para sua manifestação. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelo SAC, de posse do protocolo, contate a ouvidoria corporativa do Santander: 0800-726-0322 (2ª a 6ª feira das 08h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriado).
Qual é o Canal Aberto do Cartão Santander?
Canal dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima, através do telefone 0800-282-7374 ou e-mail: canalaberto@santander.com.br. Clique aqui e conheça o regulamento do Canal Aberto.
Qual é o Atendimento Digital do Cartão Santander?
Envie suas dúvidas através dos perfis nas redes sociais. Siga @Santander no Twitter e curta fanpage no Facebook.
Quais são os Canais de Reclamações dos Clientes?
O Santander trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do Cartão Santander é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.