Segue lista de estabelecimentos credenciados como Autorizada MONDIAL Natal (RN). Conforme publicado no site oficial da Mondial ( www.emondial.com.br).
Para melhor atender seus clientes, a Mondial oferece centros de suporte técnico para praticamente todos os municípios brasileiros.
Veja abaixo o endereço e telefone de uma autorizada Mondial, credenciada para sua cidade de Natal(RN).
Saiba mais: Como localizar Assistência Técnica Autorizada Mondial perto de Você!
Assistência Técnica Autorizada MONDIAL Natal (RN).
Conforme publicado no site oficial da marca Mondial ( www.emondial.com.br), segue estabelecimentos credenciados como assistência técnica autorizada Mondial no Rio Grande do Norte.
Autorizada Mondial: Signal Eletrônica e Assistência
- Endereço: R. Araguari, 227 – Dix-Sept Rosado, Natal
- Telefone: (84) 3223-3038
- Celular: (84) 98803-3977
Autorizada Mondial: Mundo Dos Eletros
- Endereço: R. São Nicolau, 68 – Felipe Camarão, Natal
- WhatsApp: (84) 8881-8225
Autorizada Mondial: Eletrônica Manchete
- Endereço: Av. Romualdo Galvão, 1600 A – Lagoa Seca, Natal
- Telefone: (84) 3222-2924
- WhatsApp: (84) 99613-9053
Autorizada Mondial: Tv House Assistência Técnica
- Endereço: Av. Gov. José Varela, 2771 – Capim Macio, Natal
- WhatsApp: (84) 2020-1799
Autorizada Mondial: Assistência técnica multi serviços
- Endereço: Av. Nascimento de Castro, 1517A – Lagoa Nova, Natal
- WhatsApp: (84) 99616-7624
- WhatsApp: (84) 98608-1440
Autorizada Mondial: Eletro Confiança
- Endereço: Av. Boa Sorte, 355 – Nossa Sra. da Apresentação, Natal
- Telefones: (84) 3345-0470, (84) 33450470
Autorizada Mondial: Nortec Serviços
- Endereço: Av. Dr. João Medeiros Filho, 4071 – Potengi, Natal
- Telefone: (84) 3672-5808
- WhatsApp: (84) 98771-2230
Autorizada Mondial: Electro Light Britânia
- Endereço: R. Dr. Ponciano Barbosa, 274 – Cidade Alta, Natal
- Telefone: (84) 3221-3047
Estes locais possuem peças de reposição, acessórios, garantia e prestam assistência técnica Mondial e são autorizadas Mondial Natal, no Rio Grande do Norte – RN. No seu Bairro, cidade, Região e interior.
Fonte: https://www.emondial.com.br/autorizadas
Garantia e Troca
-
Comprei um produto e me foi oferecido uma garantia estendida. Como proceder?
Os produtos MONDIAL contam com a garantia de fábrica e seu prazo está descrito no Termo de Garantia que acompanha o seu produto. Caso seu produto esteja dentro da garantia, basta levá-lo a um de nossos Postos Autorizados onde ele será reparado. Caso o reparo não seja possível dentro do prazo de 30 dias, este produto será trocado por um novo. -
A Garantia Estendida (que é um acordo feito entre o consumidor e o lojista) não é de responsabilidade do fabricante, por tanto, não efetuamos reparo ou troca em garantia estendida, este processo é com a loja a qual o produto foi adquirido.
-
A garantia estendida não é transferida para o produto que tenha sido trocado pela MONDIAL, assim como com produtos superiores, pois o número de série muda e a loja não consegue garantir essa extensão de garantia devido a esta alteração.
Peças e Funcionalidades
-
Onde posso encontrar peças para os produtos da Mondial?
As peças podem ser encontradas em um dos nossos postos autorizados. Para ver a lista de autorizadas Mondial acesse nosso site, clique na aba “Atendimento” e depois em “Autorizadas”, ou clique aqui.
Assistência Técnica e Postos autorizados
-
Onde posso encontrar peças para os produtos da Mondial?
As peças podem ser encontradas em um dos nossos postos autorizados. Para ver a lista de autorizadas Mondial acesse nosso site, clique na aba “Atendimento” e depois em “Autorizadas”, ou clique aqui.
-
Como posso me credenciar para ser uma Autorizada MONDIAL Natal (RN)?
O credenciamento da rede autorizada pode ser realizado por e-mail enviando para credenciamento@emondial.com.br ou através do 0800 3454 589.
-
Onde encontro um posto autorizado ou assistência técnica da Mondial?
A lista de postos autorizados Mondial está disponível em nosso site, clique na aba “Atendimento e depois em “Autorizadas”, ou clique aqui.
É sempre bom que ressaltar que você encontra nestas assistência peças originais, garantia, troca de produtos com defeito. O consumidor pode ingressar com o produto em garantia ou solicitar orçamento fora de garantia, técnico especializados e suporte on line.