Assistência Técnica Hayom → Telefone | Suporte | Endereço

Assistência técnica / Autorizada / SAC / Ouvidoria / Marca /  Conserto Manutenção | Reparos / Atendimento / Reclamações / site /e-mail / Garanti / chat / WhatsApp / Loja / 0800 | Suporte/ Rastreio de Pedido

Após comprar um produto, um cliente pode estar procurando o telefone da assistência técnica ou autorizada para acionar a garantia do produto, fazer um reparo simples de um pequeno defeito. Este é caso? Se sim, siga essas dicas para saber onde fica a assistência técnica mais próxima.

Qual o site da Assistência técnica do Produto?

Nem todos os produtos possuem pagina na internet para soluções de problemas, suporte técnica ou tirar duvidas de como usar um produto, no entanto é bem provável que o fabricante possua sum site para vendas e atendimento ao consumidor.

Como falar Com o Fabricante?

para falar com o fabricante do produto e saber onde fica assistência técnica autorizada mais próxima, siga siga estas DICAS:

  • Consulte a caixa do produto
  • Localize marca e o fabricante do produto
  •  identifique os canais de atendimento ao cliente
  • Acione o atendimento ao cliente através cos canais  disponível na descrição.

Qual telefone da assistência técnica?

O telefone da assistência da técnica geralmente é 0800 , mas também pode ser um numero fixo nacional ex: Tel 4004-xxxxx,ou com prefixo na frente para demais localidade, ex: 0xx(11) 3553….

SAC | Reclamação | Ouvidoria | Atendimento

por fim, verifique no site do produto se o fabricante possui chat online, ouvidoria para reclamação, Atendimento para deficiente auditivo, e-mail e atendimento peço WhatsApp.

Como rastrear pedido?

Para rastrear seu pedido acesse o site  da loja ou transportadora, faça o login,  insira o código e faça o rastreamento de encomenda online.

Garantia do fabricante

o artigo 24 do Código de Defesa do Consumidor determina a garantia legal, independente de previsão contratual

Resumo

Antes de comprar qualquer produto, verifique:

  1. A marca é boa?
  2. O site é confiável?
  3. O fabricante Possui assistência técnica no Brasil, para caso de produtos importados

Conte-nos, como foi sua experiência com assistência técnica do seu produto?

Obs.: este texto é meramente ilustrativo.

consutor