Assistência técnica / Autorizada / SAC / Ouvidoria / Marca / Conserto Manutenção | Reparos / Atendimento / Reclamações / site /e-mail / Garanti / chat / WhatsApp / Loja / 0800 | Suporte/ Rastreio de Pedido
Após comprar um produto, um cliente pode estar procurando o telefone da assistência técnica ou autorizada para acionar a garantia do produto, fazer um reparo simples de um pequeno defeito. Este é caso? Se sim, siga essas dicas para saber onde fica a assistência técnica mais próxima.
Qual o site da Assistência técnica do Produto?
Nem todos os produtos possuem pagina na internet para soluções de problemas, suporte técnica ou tirar duvidas de como usar um produto, no entanto é bem provável que o fabricante possua sum site para vendas e atendimento ao consumidor.
Como falar Com o Fabricante?
para falar com o fabricante do produto e saber onde fica assistência técnica autorizada mais próxima, siga siga estas DICAS:
- Consulte a caixa do produto
- Localize marca e o fabricante do produto
- identifique os canais de atendimento ao cliente
- Acione o atendimento ao cliente através cos canais disponível na descrição.
Qual telefone da assistência técnica?
O telefone da assistência da técnica geralmente é 0800 , mas também pode ser um numero fixo nacional ex: Tel 4004-xxxxx,ou com prefixo na frente para demais localidade, ex: 0xx(11) 3553….
SAC | Reclamação | Ouvidoria | Atendimento
por fim, verifique no site do produto se o fabricante possui chat online, ouvidoria para reclamação, Atendimento para deficiente auditivo, e-mail e atendimento peço WhatsApp.
Como rastrear pedido?
Para rastrear seu pedido acesse o site da loja ou transportadora, faça o login, insira o código e faça o rastreamento de encomenda online.
Garantia do fabricante
o artigo 24 do Código de Defesa do Consumidor determina a garantia legal, independente de previsão contratual
Resumo
Antes de comprar qualquer produto, verifique:
- A marca é boa?
- O site é confiável?
- O fabricante Possui assistência técnica no Brasil, para caso de produtos importados
Conte-nos, como foi sua experiência com assistência técnica do seu produto?
Obs.: este texto é meramente ilustrativo.