Canais de Contato do Cartão Credicard
Canal para Falar | Contato Cartão Credicard |
---|---|
Telefone de SAC do Cartão Credicard | 0800-720-0031 |
Atendimento do Cartão Credicard | 4090 1100 (capitais e demais regiões metropolitanas) 0800 770 1100 (demais localidades apenas para telefone fixo) |
Chat Cartão Credicard para Suporte | Disponível na área logada do site e do app |
WhatsApp Cartão Credicard | Não tem |
Email Cartão Credicard de Atendimento | Não tem |
Ouvidoria Cartão Credicard | 0800 570 0011 |
Atendimento Cartão Credicard | www.credicard.com.br/atendimento/ |
Como Falar no SAC Cartão Credicard?
Em plena expansão, o Cartão Credicard tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente do Cartão Credicard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida do Cartão Credicard! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com o Cartão Credicard.
Qual é o Telefone do Cartão Credicard?
O telefone do Cartão Credicard é:
- 4090-1100: Para todas as capitais e demais regiões metropolitanas 2ª à 6ª feira (das 8h às 20h) e sábado (das 9h às 15h)
- 0800-770-1100: Para as demais localidades (apenas para telefone fixo) 2ª à 6ª feira (das 8h às 20h) e sábado (das 9h às 15h)
- 0800-724-2400: Para quem possui alguma deficiência de audição / fala 2ª à 6ª feira (das 8h às 20h) e sábado (das 9h às 15h)
- +55 (11) 2155-4828: Ligações do exterior (ligue a cobrar, exceto de celular) 2ª à 6ª feira (das 8h às 20h) e sábado (das 9h às 15h)
- 0800-720-0031: SAC (dúvidas, elogios, sugestões e / ou cancelamentos) 2ª à 6ª (das 9h às 21h) e sábado (das 09h às 15h)
Qual é o Atendimento da Maquininha Credicard?
O atendimento da maquininha é:
- 3003-1004: Chamadas de todo o Brasil (telefone fixo ou móvel)
- 0800-757-1004: Exceto capitais e regiões metropolitanas (somente telefone fixo) De seg. a sab., das 8h às 20h
- 0800-202-7333: Ouvidoria
Qual é o Atendimento Digital Credicard?
Além disso, na aba serviços do app, vc encontra a opção Atendimento Digital. Vc escolhe o que precisa, preenche seus dados e responderemos em até 7 dias úteis. As funções disponíveis são:
- dificuldade para pagar a fatura;
- renegociar o saldo total do seu cartão;
- pagamento realizado e não efetivado;
- informações sobre uma compra ou estabelecimento;
- dificuldades em autorizar uma compra;
- devolução do valor pago a mais na fatura;
- alterar o valor do limite;
- cancelar o parcelamento;
- pedir 2ª via do cartão de crédito;
- cartão emergencial no exterior.
Quais são os Contatos Cartão Credicard nas Redes Sociais?
O Cartão Credicard também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do Cartão Credicard.