1

Méliuz: Telefone Atendimento Contato WhatsApp 0800

Telefones de Contato da Méliuz

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Méliuz
Telefone de SAC Cartão Méliuz 4003-0101 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais Localidades)
WhatsApp da Méliuz Não tem
Chat Méliuz Não tem
Ouvidoria Méliuz Não tem
Email Méliuz Não tem
Fale Conosco Méliuz atendimento.meliuz.com.br/new
Ajuda Méliuz atendimento.meliuz.com.br/

Como Entrar em Contato com o Méliuz?

O Méliuz é considerado o maior e mais completo sistema de cashback do Brasil. Com inúmeros acessos ao dia, o Méliuz apresenta uma interface limpa e uma facilidade incrível em utilizar o site. Muito elogiado pela critica e pelos usuários, o Méliuz é considerado uma das melhores formas de se conseguir descontos em lojas online hoje.

Qual é o Telefone de Contato do Méliuz?

Não existe telefone do Méliuz para atendimento. As únicas formas de entrar em contato com o atendimento do Méliuz é pelo app, pelo site ou pelo site ReclameAqui.

Qual é a Central de Atendimento do Cartão Méliuz?

Você poderá obter atendimento do Cartão Méliuz ligando para o telefone do Banco Pan (o Pan é o banco emissor do cartão Méliuz). Confira os telefones:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101
  • Demais Localidades: 0800-888-0101 

A central de cartões do Banco Pan está disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h, para atendimento tradicional. Ela também funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, para assuntos relacionados a perda, roubo ou liberação de uso no exterior

Qual é a Central de Ajuda do Méliuz?

Este é um canal destinado a dúvidas gerais. Nesta página você encontrará informações sobre os seguintes tópicos:

  • Compras online
  • Cartão Méliuz
  • Renda Extra
  • Sua conta
  • Dados cadastrais
  • Resgate e saldo

Basta você clicar no item de interesse e que será apresentada uma grande quantidade de artigos relacionados. Se nenhum dos conteúdos lhe ajudar, você terá então a opção “Envie uma solicitação”. Clique sobre ela e envie o e-mail explicando seu problema ou dúvida e aguarde uma resposta da central de atendimento.

Qual é o Email do Méliuz?

Não existe um endereço de email para você mandar uma mensagem ao Méliuz. Porém você pode mandar mensagem através de formulário eletrônico no site. Confira o próximo tópico.

Como Enviar uma Solicitação para o Méliuz?

Você poderá enviar uma solicitação para o Méliuz através deste formulário. Primeiramente você precisará selecionar o tipo da solicitação conforme o assunto a ser tratado. Confira as opções:

Em seguida você deverá preencher os campis solicitados. Lembrando que os campos marcados com “*” são obrigatórios.

consutor

One Comment

  1. Não consigo tirar a foto,pra validar meu cadastro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *