SAC Iti App
SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.
Lista de Canais de Contato do Iti
Canal para Falar | Contato Iti |
---|---|
Telefone de SAC do Iti | Capitais e regiões metropolitanas 3003-6484 Demais localidades 0800-2000-484 SAC Iti 0800-720-3670 |
WhatsApp do Iti | Não existe |
Chat Iti para Suporte | Disponível na Seção de AJUDA do App [ ? ] |
Email Iti de Atendimento | ajuda@iti.itau |
Ouvidoria Iti para Reclamações | 0800-720-3690 |
Ajuda Iti Online | https://iti.itau/ajuda/ |
Atendimento Iti
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Iti. Poucas empresas são tão modernas quanto o Banco Itaú, hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, o Iti tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com canais de contato conforme a sua necessidade.
Fale Conosco Iti
Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão, reclamação ou solicitação nos telefones:
- Capitais e regiões metropolitanas: 3003-6484
2ª a Sábado: de 08h às 22h Domingo: indisponível - Capitais e regiões metropolitanas: 3003-6484
2ª a Sábado: de 08h às 22h Domingo: indisponível
SAC Iti
- 0800-720-3670
2ª a Sábado: de 08h às 22h Domingo: indisponível
SAC para Deficientes Auditivos
- 0800-722-1722
2ª a Sábado: de 08h às 22h Domingo: indisponível
Ouvidoria Iti
- 0800-720-3690
2ª a 6ª: de 09h às 18h
Redes Sociais
A equipe de atendimento do Iti é tão moderna e descolada que também está nas redes sociais. Se você tem preferência por conversar por estes canais, pode ser uma boa ideia. Confira:
Oioi