7

Rastreamento Sequoia : Telefone -0800 | Rastreio | Chat no WhatsApp

rastreio sequoia

Rastreamento Sequoia : Telefone -0800 | Reclamação | Chat no WhatsApp | Encomendas | Entrega | Pedidos | Horario | Devolução

Forma de rastear encomenda Sequia –  https://portalvesta.sequoialog.com.br/#/app2/rastreamento-consulta

Observe as informações: 
No menu na parte superior da página, clique em ”
acompanhamento de pedidos”;
Digite seu CPF, código do pedido ou código de rastreamento;
Clique em “Não sou um robô”;
Clique em “seguir”;
Clique no pedido que deseja detalhar e veja seu status de entrega em tempo real.

 

Atendimento Sequoia Rastreamento Telefones Sequoia
Telefone de SAC da Sequoia (11) 4391-8800
WhatsApp da Sequoia (11) 4391-8800
Rastreamento da Sequoia www.sequoialog.com.br/rastreio
Email Sequoia de Atendimento
Ouvidoria Sequoia para Reclamações
Fale Conosco Sequoia www.sequoialog.com.br/contato

Qual WhatsApp da Sequoia?

O numero do WhatsApp Sequoia é (11) 97062-2753. por ele você também pode enviar sua mensagem sobre encomenda, rastreio e fazer reclamações.  Basta adicionar o número no celular e iniciar o processo que será atendido pela inteligência artificial.

Saiba mais sobre a Sequoia Transportadora

A Sequoia foi fundada em 1996, atuando no mercado distribuindo
produtos há 25 anos. Atende pequenas e médias empresas e grandes varejistas.
Além disso, a Sequoia possui sistema próprio de armazenagem para mercadorias, além da capacidade de realizar 150.000 entregas por dia. Isso resulta em alta eficiência, permitindo operar em quase todo o Brasil, tornando-o um
altamente requisitado no mercado.

A Sequoia se destaca pela busca constante pela melhoria contínua nos serviços de logística e transporte. Constituída por uma fusão das marcas mais consolidadas do mercado, a Sequoia é reconhecida por sua capacidade de oferecer sempre mais. Desenvolvendo soluções completas e integradas para marcas líderes, muitas delas líderes em seus segmentos, a Sequoia possui uma sólida e diferenciada expertise em e-commerce.

Como falar com a Sequoia sobre rastreio de encomendas?

SAC é um serviço de atendimento para empresas que prestam serviços e vendem produtos. O objetivo deste canal de comunicação é atender as dúvidas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contato do cliente com o Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, o que significa que responder às solicitações do cliente não pode acarretar nenhum custo. Quanto à qualidade do serviço, o Serviço de Atendimento ao Cliente Sequoia deve respeitar os princípios de boa fé, transparência, eficiência, presteza e simpatia, além disso, o pessoal de atendimento deve ser perfeitamente treinado para prestar o melhor serviço possível. Você também tem o direito de solicitar que seu contato seja movido do responsável do SAC para a área relevante da empresa, habilitada para responder suas dúvidas. Veja os canais de atendimento da Sequoia:

Reclamações sobre rastreio Sequoia Logística

Você entrou em contato com os canais disponíveis, mas ainda não conseguiu resolver o seu problema? Uma alternativa é fazer uma denúncia no site Reclame Aqui. O Reclame Aqui é uma plataforma que se popularizou por avaliar a reputação de empresas. Esta avaliação é baseada na capacidade da loja ou prestador de serviço em resolver as reclamações registradas no site. Este portal tem uma alta taxa de acertos de
visitas diárias, pois as pessoas podem verificar através dele se uma determinada empresa é confiável ou não. Como resultado empresas tendem a se preocupar em lidar com as reclamações registradas na plataforma, para que sua reputação não se deteriore. O Sequoia foi registrado no Reclame Aqui há 06 anos e possui excelente reputação na plataforma (8.2/10). O provedor de serviços responde a quase todos os problemas registrados pelo site, além de ter uma boa taxa de resolução de , pois resolve a maioria dos problemas registrados.

 

Enviar mensagem para sequoia nas redes Sócias

Sequoia na rede social A Sequoia também está atenta à modernidade da tecnologia que nos cerca, e com isso em mente a empresa também está presente nas principais redes sociais. Por meio de canais como Facebook, Twitter e Instagram, você pode tentar entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da Sequoia. Confira:

consutor

7 Comments

  1. Minha encomenda consta entregue comprada pela Dafiti e nem chamaram em casa, consta entregue por pessoa desconheciida, já entrei em contato com Dafiti e Procon. Agora irei detectar meu advogado. Quero meu produto ou os 700 reais vou até no inferno pra resolver. Att Cristina obg

  2. Quero saber sobre meu produto que está parado desde 03/03. . Como faço

  3. Bom dia, quero saber aonde esta meu produto

  4. Estou esperando uma encomenda que está parada desde 24/04. Ninguém responde quando questiono. Comprei com antecedência e espero receber antes do dia 11.

  5. O meu produto consta como entregue,no dia 13/06/2023, nesse dia tinha pessoas em casa e cadê o meu produto ?

  6. Fiz um pedido dia 24:06 e até agora meu pedido está parado, gostaria de saber informações !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *