Segue lista de estabelecimentos credenciados como Autorizada MONDIAL Palmas (TO). Conforme publicado no site oficial da Mondial ( www.emondial.com.br).
Autorizada Mondial em Palmas (TO)
ELETRONICA CIRCUITO
- Endereço: 104 Sul Rua SE 9, 07 / CEP: 77020024
BAIRRO: Plano Diretor Sul / PALMAS – TO - Telefono WhatsApp: (63)32131125 / E-mail: circuitopalmas@gmail.com
Para melhor atender seus clientes, a Mondial oferece centros de suporte técnico para praticamente todos os municípios brasileiros. Veja abaixo o endereço e telefone de uma Mondial credenciada para sua cidade, bem como loja Mondial mais próximas na cidade de Palmas (TO).
Saiba mais: Como localizar Assistência Técnica Autorizada Mondial perto de Você!
Listagem Completa de Autorizada MONDIAL em Palmas (TO).
Solicite Garantia, Troca e Suporte. Localize SAC, Atendimento, Telefone e Endereço.
Conforme publicado no site oficial da Mondial ( www.emondial.com.br), segue estabelecimentos credenciados como assistência técnica Autorizada MONDIAL em Palmas (TO).
- MEGA ASSISTEC
606 Sul Avenida LO 13, S/N LT 16 SL 01 / CEP: 77022054
BAIRRO: Plano Diretor Sul / PALMAS – TO
(63)32247436 / (63)984753479 / megaassistectocantins@hotmail.com
2. HELIO ELETRONICA
Avenida 1, S/N QD. 19 LOTE 05. / CEP: 77060194
BAIRRO: Jardim Aureny II / PALMAS – TO
(63)98414-0123 / helioabreu78@hotmail.com
PRIME FOGOES
Quadra ACSU NE 50 Rua 2 B, S/N Bloco 1B APTO 107 / CEP: 77006388
BAIRRO: Plano Diretor Norte / PALMAS – TO
(63)99225-1340 / primefogoes@gmail.com
CASA DOS PORTATEIS
Quadra ARSE 51 Alameda 3, 07 SL 06 / CEP: 77021663
BAIRRO: Plano Diretor Sul / PALMAS – TO
(63)3026-2731 / casadosportateis.portateis@gmail.com
ELETRONICA VIEIRA
QUADRA ACNE 1 RUA NE 3, 27 LT 27 QR104 SL08 / CEP: 77006018
BAIRRO: PLANO DIRETOR NORTE / PALMAS – TO
(63)98108-4396 / (63)3026-6744 / eletronicavieira@gmail.com
Mondial – Uma Escolha In-te-li-gen-te
Estes locais possuem peças de reposição, acessórios, garantia e prestam assistência técnica Mondial e são Autorizada MONDIAL Palmas, Tocantins (TO). No seu Bairro, cidade, Região e interior.
Fonte: https://www.emondial.com.br/autorizadas
Como funciona a Garantia na Autorizada MONDIAL em Palmas?
-
Comprei um produto e me foi oferecido uma garantia estendida. Como proceder?
Os produtos MONDIAL contam com a garantia de fábrica e seu prazo está descrito no Termo de Garantia que acompanha o seu produto. Caso seu produto esteja dentro da garantia, basta levá-lo a um de nossos Postos Autorizados onde ele será reparado. Caso o reparo não seja possível dentro do prazo de 30 dias, este produto será trocado por um novo. -
A Garantia Estendida (que é um acordo feito entre o consumidor e o lojista) não é de responsabilidade do fabricante, por tanto, não efetuamos reparo ou troca em garantia estendida, este processo é com a loja a qual o produto foi adquirido.
-
A garantia estendida não é transferida para o produto que tenha sido trocado pela MONDIAL, assim como com produtos superiores, pois o número de série muda e a loja não consegue garantir essa extensão de garantia devido a esta alteração.
Peças e Funcionalidades
-
Onde posso encontrar peças para os produtos da Mondial?
As peças podem ser encontradas em um dos nossos postos autorizados. Para ver a lista de autorizadas Mondial acesse nosso site, clique na aba “Atendimento” e depois em “Autorizadas”, ou clique aqui.
Assistência Técnica e Autorizada MONDIAL Palmas
-
Onde posso encontrar peças para os produtos da Mondial?
As peças podem ser encontradas em um dos nossos postos autorizados. Para ver a lista de autorizadas Mondial acesse nosso site, clique na aba “Atendimento” e depois em “Autorizadas”, ou clique aqui.
-
Como posso me credenciar para ser uma Assistência Técnica Mondial?
O credenciamento da rede autorizada pode ser realizado por e-mail enviando para credenciamento@emondial.com.br ou através do 0800 3454 589.
-
Onde encontro uma Autorizada MONDIAL Palmas (TO)?
A lista de postos autorizados Mondial está disponível em nosso site, clique na aba “Atendimento e depois em “Autorizadas”, ou clique aqui.
É sempre bom que ressaltar que você encontra nestas assistência peças originais, garantia, troca de produtos com defeito. O consumidor pode ingressar com o produto em garantia ou solicitar orçamento fora de garantia, técnico especializados e suporte on line.